Athletico

Às vésperas do julgamento no CAS, Athletico observa a situação do meia Lucas Lourenço do Santos

Foto: Crédito/Geraldo Bubniak

Na noite desta quarta-feira (17), às vésperas do julgamento no CAS que pode determinar a suspensão do banimento do Athletico do mercado de transferências de jogadores, o Furacão continua o seu mapeamento de atletas e o atleta desta vez é o meia Lucas Lourenço que pertence ao Santos.

O jovem jogador não teve espaço no Santos de Ariel Holan neste inicio de temporada, e poderá ser negociado com o rubro-negro a depender do resultado do julgamento desses próximos dois dias, 18 e 19 datas separadas para a determinação do futuro do Athletico na temporada 2021.

O atleta de 20 anos, assinou o contrato para o time profissional do Peixe, em agosto de 2020, tendo sido formado nas categorias de base do próprio Santos, natural da cidade praiana do time onde joga, segundo o Transfermarkt o seu passe estaria avaliado em £400 mil. Suas principais características seriam o drible e condução, jogando numa faixa de campo parecida com a que o Jadson atua.

A intenção do Athletico,  segundo Arthur Farias (Meu Peixão),  é negociar o pagamento de metade da base salarial de Lucas e colocar uma cláusula de opção de compra nas conversas que devem se iniciar no final de semana.

Lucas Lourenco tem contrato com o time paulista até 2024; as negociações devem ser conduzidas por William Thomas, pois ele já conhece o jogador e a estrutura do Santos, e portanto estará à frente das negociações neste caso.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo