Especial

‘Às vezes me pergunto se ainda vão me amar’: veja como foi a última entrevista de Maradona

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Diego Maradona, falecido nesta quarta-feira (25), deu sua última entrevista ao jornal argentino Clarín, em seu aniversário de 60 anos, no mês passado. Diego havia retornado ao país para comandar a equipe do Gimnasia. Maradona demonstrou gratidão ao povo argentino.

“Serei eternamente grato ao povo. A cada dia me surpreendem, o que vivi na volta ao futebol argentino jamais irei esquecer, excedeu o que eu poderia imaginar. Estive fora por muito e tempo e às vezes me pergunto se as pessoas ainda vão me amar, se continuarão a sentir o mesmo”, declarou El Pibe.

Maradona também havia comentado sobre a pandemia da COVID-19 e como ela afetou a Argentina.

“Meu desejo é que a pandemia passe o mais rápido possível e que minha Argentina avance. Quero que todos os argentinos estejam bem, temos um lindo país e tenho certeza de que nosso presidente saberá nos tirar desse momento. Fico muito triste quando vejo crianças que não têm o que comer. Sei o que é passar fome e isso não pode acontecer no meu país. Esse é o meu desejo: ver os argentinos felizes, trabalhando e comendo todos os dias”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo