Futebol americano

Asante Samuel Jr e Ja’Marr Chase são os calouros de setembro na NFL

Cincinnati Bengals/Divulgação

Cincinnati Bengals e Los Angeles Chargers podem comemorar neste início de temporada porque suas jovens estrelas estão voando baixo nos campos da NFL. A liga anunciou nesta quinta-feira (30) os melhores calouros defensivos e ofensivos do mês de setembro. Ja’Marr Chase, dos Bengals, e Asante Samuel Jr., dos Chargers, foram os selecionados.

                 

Na unidade ofensiva, o wide receiver do Cincinnati Bengals, Ja’Marr Chase, está arrasando nas estatísticas e até o momento é o líder entre os calouros em jardas recebidas (220) e quatro touchdowns, segunda melhor marca geral.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A retomada da parceria de tanto sucesso em LSU com Joe Burrow já vem rendendo bons resultados para a franquia de Ohio. Chase é um de apenas nove calouros a ter pelo menos um touchdown nos seus primeiros três jogos como profissional. Ao chegar a end zone duas vezes na vitória fora de casa na última semana contra o Pittsburgh Steelers, ele se tornou o recebedor mais jovem a ter quatro recepções para touchdowns nos três primeiros jogos, passando o lendário Randy Moss com 3/3 com os Vikings em 1998.

Na defesa, o cornerback dos Chargers Asante Samuel Jr vem dando trabalho na secundária do time de Los Angeles. O prospecto de Florida State lidera os calouros em interceptações com duas e quatro passes defendidos. Ele é o único primeiranista a ter múltiplas interceptações e pelo menos quatro passes desviados em setembro nos últimos seis anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo