Futebol americano

Asante Samuel Jr. fala sobre chegada de J.C. Jackson nos Chargers: ‘É exatamente do que precisamos’

Asante Samuel Jr está animado com parceria com JC Jackson.
NFL.com/Divulgação

O Los Angeles Chargers foi um dos times que mais fizeram aquisições interessantes nesta free agency. Para reforçar a secundária, a equipe de Los Angeles da AFC acertou com o cornerback J.C. Jackson.

Para um time do Los Angeles Chargers que terminou com uma vitória fora da pós-temporada, a inserção de Jackson pode ser crucial no retorno de L.A. aos playoffs. Quem pareceu animado a chegada do veterano foi seu novo companheiro de posição Asante Samuel Jr.

“J.C. Jackson é um monstro”, disse Samuel Jr. na segunda-feira (9), via transcrição da equipe. “Ele é um jogador completo. Ele quer melhorar e trabalhar. Isso é o que nós definitivamente precisamos; um verdadeiro ballhawks que só quer trabalhar.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Jackson tem sido simplesmente um dos melhores ballhawks, jogador com ótimo trabalho de interceptações e defesas de passe, da NFL, tendo registrado 25 interceptações em sua carreira de quatro temporadas, com 17 nas últimas duas temporadas. Em 2021, ele teve 23 passes defendidos pelo New England Patriots.

Com sua adição, o backfield defensivo dos Bolts terá Jackson, Samuel Jr., o agente livre Bryce Callahan, e Michael Davis nas posições de cornerback com o Pro Bowler Derwin James e Nasir Adderley como safety. Os Chargers que termiram a temporada em 29° em pontos permitidos ainda acertaram com Khalil Mack que poderá ter um impacto imediato.

Asante Samuel Jr. teve um ótimo começo em 2021, mas uma concussão o afastou dos gramados por um tempo. Ele retornará para uma defesa dos Chargers que terá as adições estreladas de Jackson e Mack e muito mais rostos novos.

Neste momento da offseason, Samuel Jr. não sabe como ou se seu papel mudará, mas ele está de mente aberta com a perspectiva.

“Essa é uma boa pergunta. Honestamente, vou deixar isso para os treinadores, o que eles acharem que eu preciso fazer”, disse Samuel Jr. “Sou um jogador de equipe; seja o que for que tenhamos de fazer para ganhar o jogo, é o que farei. Não me importa muito.”

Os Chargers ficaram em 22º lugar na NFL na temporada passada com 11 interceptações, já que três jogadores, incluindo Samuel, empataram com duas escolhas. Jackson nunca teve menos de três interceptações em uma temporada.

Aos olhos de Samuel Jr., Jackson preencheu uma área de necessidade para os Bolts, que têm grandes aspirações para a temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo