Mais Esportes

Destaques de Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru, Amanda e Polina Rahimova projetam duelo das duas equipes na Copa Brasil

sesi bauru enfrenta sesc rj flamengo na copa brasil
Foto: Paula Reis/Flamengo

Três jogos marcam as quartas de final da Copa Brasil de vôlei feminino nessa terça-feira (19). Entre eles, Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru se enfrentam às 19h, pelo horário de Brasília-DF, no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro, em duelo que promete ser o confronto mais equilibrado dessa fase, por ser entre o quarto e quinto colocado da Superliga.

Os dois times vêm em uma crescente na temporada. Assim, via assessoria dos dois clubes, a ponteira Amanda e a oposta Polina Rahimova analisaram e projetaram o confronto entre os dois times que promete ser o mais equilibrado das quartas de final da Copa Brasil.

Mandante, o clube carioca enxerga o confronto como uma espécie de ‘revanche’, uma vez que a última derrota da equipe foi para o mesmo adversário, jogando dentro de casa e representou a perda da terceira posição na Superliga para o Praia Clube; depois desse episódio foram três vitórias consecutivas em sets diretos e uma arrancada na competição nacional.

– Esperamos evoluir em alguns aspectos em relação a última partida onde, apesar de ter sido um jogo duro, pecamos na quantidade de erros. Temos avaliado nesses dias esses detalhes que fazem muita diferença. Estamos estudando e refletindo sobre melhores tomadas de decisão. Isso que estamos trabalhando para que essas oportunidades perdidas não aconteçam mais – analisou a capitã rubro-negra.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Polina elogia Bernardinho e projeta um duelo ‘forte e difícil’ na Copa Brasil

Pelo outro lado, o time do interior paulista vêm embalado nesse início de ano com quatro triunfos seguidos após o revés para o Praia Clube na última partida de 2020. Invicto em 2021, a equipe comandada pelo técnico Rubinho pulou para terceira posição na Superliga e mantém cinco pontos de desvantagem para os líderes Osasco e Minas.

Para surpreender o Rubro-Negro mais uma vez na temporada, o clube bauruense conta com a força ofensiva da oposta Polina Rahimova. A atacante é um dos destaques da Superliga 2020/21 até aqui e tem a melhor média de pontos por set da competição nacional, com 5,07; já no ranking das maiores pontuadoras a jogadora também lidera com 208 acertos.

– Espero um jogo muito forte e difícil, pois os times do Bernardinho, que é um ótimo treinador, sempre são muito bons. Teremos de jogar o nosso máximo em vários aspectos para conseguirmos um bom resultado – projetou a azeri.

Foto:  Vitor Leopoldo/SESI-SP

Mais dois jogos marcam as quartas de final da Copa Brasil nessa terça (19)

Além de Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru, a Copa Brasil reserva mais dois duelos nessa terça-feira (19), para decidir três das quatro vagas na semifinal. O Itambé/Minas recebe o Pinheiros, também às 19h, e em seguida, o Praia Clube enfrenta o São Paulo/Barueri, às 19h30min, em Uberlândia (MG).

Em acerto dos clubes com a TVNsports, as partidas de Sesc RJ x Flamengo e Praia Clube x São Paulo/Barueri terão transmissão AO VIVO e ONLINE pelo Canal Vôlei Brasil do serviço de streaming.

Osasco Audax São Cristóvão Saúde e Curitiba também duelariam nessa semana, contudo, um surto de covid-19 atingiu novamente o time paulista e a partida foi adiada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

LEIA TAMBÉM: Sada Cruzeiro não dá chances para o Minas e mantém folga na liderança da Superliga; América-MG e Caramuru também vencem

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo