Vôlei

Convocado por Renan pela primeira vez, Matheus Brasília não esconde felicidade e gratidão por integrar a Seleção Brasileira

Matheus Brasília Sesi sp
Foto: Divulgação/Sesi-SP

Semifinalistas da Superliga pelo Sesi-SP, Matheus Brasília foi convocado por Renan Dal Zotto para a Seleção Brasileira pela primeira vez. E o levantador não escondeu a alegria e a gratidão por ser lembrado pelo treinador brasileiro para as disputas da Equipe Nacional em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

Brasília acredita que está no ápice da carreira até o momento, mas que ainda não atingiu o auge como jogador. Anteriormente, o armador já havia sido convocado para a seleção militar e para as categorias de base do Brasil.

– Sem dúvidas é o ápice até então da minha carreira, mas não o auge, ainda tenho muitos objetivos pessoais e profissionais a conquistar, por mais que seja um grande momento, tenho consciência que a estrada é longa e tenho muito a trabalhar e evoluir pra alcançar meus objetivos – analisa.

+Noite de comemoração ou alívio: Praia e Minas fazem 2° jogo da final da Superliga

O jogador do Sesi-SP relatou ser muito grato para todos que contribuíram com sua carreira em todos os momentos, principalmente pelo reconhecimento para integrar a equipe principal.

– Me sinto muito feliz, e grato por toda a caminhada e pessoas que contribuíram para este momento. Confesso que não tem como você saber se vai ser ou não convocado, você consegue controlar sua carreira, o trabalho do dia a dia, o esforço e dedicação. Chegar a ser convocado é uma decisão do técnico, claro que o rendimento durante a temporada interfere, mas é algo que foge do seu controle. Então me sinto muito feliz pelo reconhecimento e oportunidade – completa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo