Esportes olímpicos

Maurício Borges analisa vitória do Taubaté na semifinal e mira título do Super Vôlei: “foco”

mauricio-borges-vitoria-taubate-semifinal-super-volei
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Taubaté bateu o Minas por 3 sets a 0 na noite dessa sexta-feira (23), pela semifinal do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, em parciais de 25-23, 25-20 e 25-13, e espera o vencedor de Sada Cruzeiro x Blumenau para conhecer o adversário da final.

Maurício Borges contribuiu para a vitória taubateana com defesas importantes e passes precisos nas mãos de Bruno e recebeu do público o troféu Viva Vôlei, com mais de 60% dos votos.

“Nosso time foi bem hoje, conseguimos impor nosso ritmo, colocando pressão no adversário. Vejo que estamos crescendo como equipe, todos estão de parabéns porque o jogo coletivo foi tão importante quanto os destaques individuais de hoje” , analisou o ponteiro em entrevista ao canal SporTV.

Weber tem rodado elenco de Taubaté em busca da melhor forma

Além do alagoano, Javier Weber ainda tem João Rafael e Douglas Souza como opções para a ponta. Assim, o treinador argentino tem feito um rodízio entre os atletas. O jogador de 31 anos aprovou o desempenho do elenco nos últimos resultados.

“E temos confiança de que está no banco e entra, vai manter o mesmo nível. Vamos um busca desse título amanhã com muito foco e buscando repetir esse bom jogo de hoje”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo