Vôlei

Maior pontuadora mais uma vez, Tandara lamenta nova eliminação de Osasco na semifinal da Superliga: ‘Infelizmente não deu’

tandara encara bloqueio do praia clube pelo osasco semifinal superliga
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Depois de sair atrás para o Praia Clube na primeira partida da semifinal na última sexta-feira (26), o Osasco Audax São Cristóvão Saúde não conseguiu fazer frente ao time mineiro também neste domingo (28) e com uma nova derrota, dessa vez por 3-0, acabou sendo eliminado da competição nacional. Tandara deixou a quadra com 17 acertos e foi o destaque entre as paulistas, além de ser a maior pontuadora do jogo.

Na saída de quadra, a oposta analisou a derrota e lamentou os erros e a falta de iniciativa da equipe osasquense na partida. Ao todo, foram 25 pontos cedidos em erros, contra apenas 9 do adversário. Os dois tropeços na semifinal foram os únicos do clube paulista contra as comandadas de Paulo Coco na Superliga.

Tandara analisa queda de Osasco para o Praia Clube

– Nós não passamos. Essa foi a diferença. A gente iniciou o jogo bem, na primeira passagem e logo depois a gente não conseguiu passar. Então, a gente tava com dificuldade de colocar a bola pra cima e em alguns momentos, a maior parte do tempo, nós perdemos a cabeça, atacamos pra fora, enfim, rifamos bola. Não soubemos jogar elas no chão, fazer o jogo e é isso. Acabei sendo improvisada ali na ponta, acredito que dei uma ajudinha, mesmo não sendo passadora, mas enfim, a gente fez o possível, a gente lutou e infelizmente não deu – disse ao SporTV após o final do jogo.

Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Ausência

Jaqueline não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no tornozelo no primeiro set do primeiro confronto e desfalcou o Osasco mais uma vez. A ausência da bicampeã olímpica deixou o fundo de quadra osasquense mais frágil, com Tainara e Camila Brait, além de Gabi Cândido e Sonaly se alternando na ponta durante a partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo