Vasco

Assembleia Geral do Vasco divulga edital que convoca para eleições online

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, divulgou, nesta quarta-feira, edital que determina a realização das eleições presidenciais do clube de forma exclusivamente online, no dia 7 de novembro. O documento foi enviado por Mussa à Diretoria Administrativa, pasta que tem à frente o atual presidente Alexandre Campello.

Nos últimos dias, chegou-se a cogitar a possibilidade de realização de um pleito híbrido, com parte dos votos digitais e parte presenciais. Ao enviar o material à imprensa, Mussa afirmou que o edital já foi encaminhado a Campello no dia 23 de outubro, mas o atual mandatário tem se recusado a fazer a divulgação em jornais de grande circulação, como determina o Estatuto do clube.

A empresa escolhida pela AG para realizar a votação é a “Eleja Online”, a mesma que tocou a Assembleia Geral Extraordinária, realizada dia 30 de agosto e que instituiu o modelo de votação direta.

O texto recomenda ainda a disponibilização da Sede do Calabouço, para abrigar uma equipe de apoio, especialmente na área da informática, desde a véspera e durante todo o dia da eleição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo