Atlético-MG

Assessor de imprensa do Goiás pede desculpas à Hulk e jogador do Atlético-MG se manifesta: ‘A verdade sempre aparece’

Hulk contra o Goiás Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A novela sobre a confusão criada entre Hulk e Goiás parece ter chegado ao fim. O assessor da equipe esmeraldina, Fernando Lima, pediu desculpas ao atacante do Atlético-MG e reconhece ter “agido por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.”

                 

Após o empate entre Goiás e o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o jogador foi acusado de ter sido o responsável pelo ato de vandalismo que quebrou a porta do vestiário do comissão técnica da Serrinha. O clube mineiro saiu em defesa do jogador e também se manifestou que irá arcar com o prejuízo no local.

Hulk, após o incidente, notificou o Goiás e solicitou retratação pública por ter colocado o camisa 7 do Galo como autor do ato de vandalismo. Em sua versão, a situação foi fake news e ainda afirmou: “acusar alguém pelo que não fez é crime”.

Nas redes sociais, Hulk comemorou o pedido de desculpas com “a verdade sempre vence”. Confira:

Foto: Reprodução

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Leia nota oficial da assessoria de imprensa do Goiás na íntegra:

“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo