Flamengo

Assim como em 2018 e 2019, Flamengo busca a liderança do Brasileirão diante do Ceará

Arte: Esporte News Mundo | Fotos: Buda Mendes/Getty Images e Alexandre Vidal/Flamengo

Aos supersticiosos de plantão, uma boa notícia: a julgar pelo retrospecto recente, o Flamengo irá vencer o Ceará, neste domingo, às 18h, no Castelão, pela décima rodada do Brasileirão. Mais do que isso: assumirá a liderança do campeonato após vencer por 3 a 0. Foi assim em 2018 e 2019.

                 

Em 2018, pela terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo fez os 3 a 0 no Ceará, no Castelão, com gols de Vinícius Júnior (dois) e Diego. O campeonato passou e o Flamengo terminou em segundo lugar, com 72 pontos.

No ano passado, o Rubro-Negro encontrou o Vozão, no Castelão, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gabigol, Marí e Arrascaeta (aquela pintura de bicicleta). Em 2019, porém, o Fla não largou mais a ponta e foi campeão.

Agora em 2020, para assumir a liderança, o Fla terá uma missão mais difícil: além de vencer, tem que secar o Internacional, que visita o lanterna Goiás. Além disso, precisa tirar um saldo de 8 a 2. Dá para sonhar?

O Esporte News Mundo transmite o jogo do Flamengo contra o Ceará em tempo real neste domingo. A transmissão do pré-jogo começa às 16h30.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Assim como em 2018 e 2019, Flamengo busca a liderança do Brasileirão diante do Ceará | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo