Mais Esportes

Ezekiel Elliott, astro do Dallas Cowboys, testa positivo para coronavírus

Ezekiel Elliot é um dos atletas que testou positivo para Covid-19 (Foto: Jeremiah Jhess/ 2019 DallasCowboys.com)

Nesta segunda-feira (15), os jornalistas da “NFL Network” Ian Rapoport e Tom Pelissero, divulgaram a informação de que Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, testou positivo para o coronavírus, segundo Rocky Arcenaux, agente do jogador.

O site oficial da NFL informou que não apenas Ezekiel, mas vários jogadores do Housten Texans e do Dallas Cowboys testaram positivo para o coronavirus. No entanto, as identidades desses atletas ainda não foram reveladas.

Por parte dos Cowboys, as leis de privacidade os impedem de entrar em detalhes. Quando procurados para comentar, eles forneceram o seguinte:

“Devido às leis federais e locais de privacidade, não podemos fornecer informações sobre a saúde pessoal de nenhum de nossos funcionários. Estamos seguindo todas as diretrizes do CDC, local e da NFL para manter nossas instalações seguras, inclusive limitando o acesso dos funcionários”. – comunicou o Cowboys.

Desde 8 de junho, as franquias estão autorizadas a retornar suas atividades, desde que cumpram os protocolos de distanciamento físico e outras medidas de prevenção emitidas em um memorando do comissário Roger Goodell. Por hora, só os treinadores começaram a retornar às instalações das equipes. Os jogadores continuam em Off-Season virtual.

A temporada regular da NFL está prevista para iniciar no dia 10 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo