Basquete

Astro do Indiana Pacers, Victor Oladipo está fora do restante da temporada da NBA

Victor Oladipo
(Créditos: Divulgação/Indiana Pacers)

Victor Oladipo, armador do Indiana Pacers, não vai participar do restante da temporada 2019/2020 da NBA, marcada para reiniciar no dia 30 deste mês. A informação é de Shams Charania, jornalista do The Athletic.

Um dos principais jogadores do Indiana Pacers, Victor Oladipo está se recuperando de uma lesão no tendão do quadríceps, e acredita que o melhor a fazer no momento é se resguardar para voltar 100% na próxima temporada.

– Eu realmente quero voltar a jogar. Como competidor e colega de equipe, isso está me destroçando. Sinto que estou em um ótimo estágio da recuperação e perto de estar 100%. Mas tenho que ser inteligente e essa não foi uma decisão fácil. Acredito que seguir no ritmo de recuperação que estou e ficar totalmente saudável para a temporada 2020/2021 é o melhor a se fazer – disse Oladipo a Shams Charania.

Aos 28 anos de idade, Victor Oladipo disputou apenas 13 das 65 partidas do Indiana Pacers na atual temporada. O armador teve uma média de 26 minutos em quadra, 13.8 pontos, 3.2 rebotes e três assistências por jogo.

Retorno da NBA

Suspensa desde o início de março por conta da pandemia do coronavírus, a temporada 2019/2020 está marcada para reiniciar no próximo dia 30. Todas as partidas restantes serão disputadas no complexo esportivo da Disney, em Orlando, na Flórida.

Das 30 equipes da NBA, apenas 22 disputam o restante da competição. Os times que não tinham mais chances de alcançar uma vaga nos playoffs ficaram de fora.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: NBA divulga lista de relacionados pelas 22 equipes para retomada da temporada

  2. Pingback: Domantas Sabonis deixa bolha da NBA por conta de lesão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo