Atlético-MG

Astro mirim da Netflix viraliza ao gravar vídeo para a plataforma com camisa do Atlético-MG: ‘Ele torce pro Atlético’

Foto: Reprodução / Netflix Brasil

A Netflix é a maior plataforma de streaming do mundo e ganhou ainda mais força na pandemia. Sem precisar das pessoas saírem de casa para assistir seus filmes e séries, a plataforma cada semana tem um grande lançamento que chama a atenção. O mais recente deles é a série Sweet Tooth, que mostra um mundo em que crianças nascem híbridas com animais. O protagonista é o jovem Christian Convery, de apenas 11 anos. Convidado pela plataforma para gravar um vídeo para o Brasil, o jovem viralizou ao aparecer vestido com a camisa do Atlético-MG.

O curioso é que a próprio plataforma confirmou que o jovem estadunidense é sim torcedor do Galo. De acordo com o portal Uol, Convery conheceu o Atlético através de um amigo de escola belo horizontino e fanático pelo alvinegro, há seis anos. Influenciado pelo amigo e pela família, também fanática pelo Galo, o jovem ator passou a torcer e acompanhar o clube mineiro.

O Atlético, que é um dos times de maior engajamento nas redes sociais, não perdeu a oportunidade e logo convidou o ator para vir ao Brasil e provar o tradicional pão de queijo mineiro – já que no vídeo ele provava brigadeiros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo