Mais Esportes

Astros da NBA prestam homenagem para Maradona nas redes sociais

Maradona NBA
ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images

A morte de Diego Armando Maradona nesta quarta-feira, 25, surpreendeu todo mundo do esporte. Alguns astros da NBA também se pronunciaram diante da partida inesperada do ídolo do argentino incluindo o compatriota Manu Ginobili, ex-jogador do San Antonio Spurs.

                 

Em post nas redes sociais, Ginobili agradeceu o jogador por toda a carreira e prestou condolências para a família de Maradona e a população argentina. “Muito triste! Obrigado Diego pelos momentos tão lindos! Um grande abraço por toda sua família e por um povo que o amava profundamente”, afirmou o ídolo dos Spurs.

Outros nomes que estão presentes na NBA comentaram sobre a morte de Diego Armando. Luka Doncic, Goran Dragic, Giannis Antetokounmpo e Kristaps Porzingis foram alguns dos craques da bola laranja que se pronunciaram com a partida dolorida do jogador. Pau Gasol, ex-jogador dos Lakers, também deixou sua homenagem.

CONFIRA AS MANIFESTAÇÕES DE DIVERSOS CRAQUES DO BASQUETE MUNDIAL SOBRE A MORTE DE MARADONA

“O mundo perdeu um dos maiores jogadores de futebol que já viveu: Diego Maradona. Foi uma das emoções da minha vida quando o conheci. Descanse em paz, meu amigo e minhas orações vão para sua família”.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo