Internacional

Atacante argentino do Audax Italiano é oferecido ao Internacional

Divulgação

Nesta quinta-feira (24), o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, trouxe a informação de que o atacante argentino Lautaro Palacios, 26 anos, foi oferecido ao Internacional. O jogador pertence ao Audax Italiano, do Chile.

                 

Na última quarta-feira (23), Palacios marcou o gol da vitória do Audax Italiano diante do Estudiantes, da Argentina, por 1 a 0, em partida de ida da segunda fase da pré-Libertadores 2022.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na atual temporada, o atacante disputou quatro jogos e marcou dois gols. Já em 2021, ele disputou 17 partidas e marcou 11 gols. O clube chileno exige US$ 2 milhões (R$ 10,2 milhões, na cotação atual) para negociar Lautaro Palacios.

O Inter está no mercado em busca de contratações para o sistema ofensivo. Até o momento, o Colorado anunciou as contratações de David e Wesley Moraes. Nomes como Marrony, Brian Rodríguez, Diego Rossi e Emmanuel Martínez tem negociações em andamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo