Z - Futebol Agência ENM

Atacante da base pode ganhar titularidade em partida decisiva na Libertadores

Rubens Chri / saopaulofc.net

Ainda sem uma solução no ataque, tendo Pablo em péssima fase e Vitor Bueno sem conseguir se adaptar a função, o São Paulo derrapa no setor ofensivo. A situação fica ainda pior quando Éder e Luciano seguem inconstantes fisicamente.

No Campeonato Brasileiro, o Tricolor marcou apenas oito gols em doze partidas. Um dos piores da competição, perdendo apenas para Sport e Grêmio com seis e cinco gols, respectivamente. A situação também é incomoda na Libertadores, já que o gol perdido por Vitor Bueno poderia ter colocado o São Paulo em uma melhor posição no confronto contra o Racing.

Por conta disso, Crespo pode surpreender os argentinos e colocar Marquinhos entre os titulares. O jogador da base que entrou contra Bahia, Fortaleza e o próprio Racing é uma das promessas do São Paulo.

Com apenas 18 anos o atacante canhoto pode fazer dupla com Gabriel Sara ou Emiliano Rigoni no ataque do esquema 3-5-2 de Crespo.

Para o confronto decisivo, além da possível surpresa no ataque, o São Paulo também contará com Miranda e o já citado Rigoni voltando de lesões. Ainda não se sabe se os dois jogadores tem condições de jogar toda a a partida, a tendência é de que não. Ainda assim, eles viajaram junto da delegação nesta segunda-feira, após treinamento pela manhã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo