Athletico

Atacante brasileiro do futebol alemão é alvo do Athletico, diz jornal

atacante-raffael-athletico
Foto: Divulgação/Borussia Mönchengladbach

Raffael Araújo, ex-jogador do Borussia Monchengladbach, interessa ao Athletico. A informação é do jornal alemão Rheinischen Post. Experiente, o atacante de 35 anos atua desde 2003 no futebol europeu. Em junho deste ano, não renovou contrato com o Borussia Monchengladbach, onde disputou sete temporadas, e desde então está sem clube. Segundo o jornal, Ceará e Botafogo estão de olho no atleta.

                 

Torcedor declarado do Ceará, Raffael já manifestou o desejo de voltar ao Brasil. Porém, o jogador também teme o momento atual de pandemia de Covid-19 e sua família está estabelecida na Alemanha. 

Além do Borussia Monchengladbach, onde marcou 58 gols em 164 partidas, o atacante atuou por FC Chiasso e FC Zurich, na Suíça, e Hertha Berlim e Schalke 04 no futebol alemão. Também teve curta passagem pelo Dinamo Kiev. 

O Athletico está a procura de jogadores experientes no mercado. O ataque, especialmente a “camisa 9”, ainda é um problema para o clube. Walter chegou como aposta para a posição, mas seu contrato vai até agosto e ainda não foi renovado

O Furacão também sondou o meio campo Thaciano, do Grêmio, mas o jogador deve permanecer no clube gaúcho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo