Juventude

Atacante colombiano Edwin Mosquera é o novo reforço do Juventude

Arte/Juventude

O atacante Edwin Mosquera, de 19 anos foi anunciado pelo Juventude na manhã desta segunda- feira (17/05). O atleta colombiano chega por empréstimo do Independiente Medellín-COL até o fim da temporada para disputar o Campeonato Brasileiro. A chegada do jogador faz parte da ideia do Papo de reformular a parte ofensiva da equipe buscando a manutenção na séria A do Brasileirão.

O jogador desembarcou em Caxias do Sul no último final de semana e vai passar por exames médicos e em seguida realizar a assinatura do contrato com o Verdão. O atacante, que é conhecido como uma das revelações do futebol colombiano, tem como característica ser rápido e incisivo. Ao total, atuou seis vezes na última temporada, com nenhum gol marcado pelo Independiente de Medellín no Campeonato Colombiano.

Mosquera, natural de Quibdó na Colômbia, iniciou sua jornada no futebol nas categorias de base do Independiente Medellín. Aos 17 anos, assinou o primeiro contrato com o elenco profissional do clube devido ao seu destaque se comparado aos jovens de mesma idade.. O atacante é o quarto reforço do Juventude para a Série A do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol já anunciou a contratação do meia Chico, do lateral direito Michel Macedo e do atacante peruano Fernando Pacheco.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo