Futebol Internacional

Atacante Davidson marca em sua estreia pelo Alanyaspor, da Turquia

FOTO: DIVULGAÇÃO / ALANYASPOR

Estreante na Liga Turca, o atacante brasileiro Davidson começou sua caminhada no Alanyaspor da melhor maneira possível. Na primeira rodada da temporada 2020-21, o jogador mostrou seu faro de artilheiro e marcou um belo gol na vitória do seu time, fora de casa, sobre o Sivasspor, por 2 a 0. Satisfeito com o trabalho realizado em campo, Davidson celebrou seu primeiro gol no novo clube com uma postagem nas rede sociais.

                 

— Estou muito feliz em estrear na liga turca com uma vitória fora de casa e o gol — escreveu o brasileiro.

O gol anotado por Davidson saiu aos 21 minutos do primeiro tempo e com muita categoria do atacante. O jogador recebeu a bola em profundidade e, na saída do goleiro, deu uma cavadinha por cima, com o pé direito. O movimento foi suficiente para encobrir o goleiro e abrir o placar.

Aos 29 anos, Davidson vive o melhor momento de sua carreira. Antes de defender o Alanyaspor, o brasileiro estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Pelo antigo clube foram 83 jogos e 20 gols marcados em duas temporadas.

DESTAQUE NO FUTEBOL TURCO

Desde que chegou à Turquia, Davidson vem chamando a atenção da imprensa e da torcida pelas boas atuações na que teve durante a pré-temporada. O atacante, que teve a sua transferência para o clube turco mediado pela UJ Football Talent, é apontado como uma das principais contratações do país e visto como peça chave do clube para a disputa da Liga da Europa.

A estreia do Alanyaspor na competição está marcada para o próximo dia 24 de setembro, pela terceira fase da eliminatória, mas ainda sem adversário definido. Enquanto isso, o time segue com o foco no Campeonato Turco e volta a campo no próximo sábado (19), quando recebe o Kayserispor, pela segunda rodada do torneio.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atacante Davidson marca em sua estreia pelo Alanyaspor, da Turquia – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo