Geral

Atacante deve ganhar nova oportunidade no Coritiba domingo

Coritiba
Divulgação/Coritiba

O Coritiba busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e com isso, entrar nos trilhos novamente. Nos últimos seis jogos o Coxa não conseguiu vencer e já quatro derrotas consecutivas. Neste domingo (03) enfrenta o Fortaleza no Couto Pereira pela 15° rodada do Brasileirão Série A, o jogo será ás 18h.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Fortaleza se encontra em uma posição difícil na tabela, é o lanterna com 10 pontos somados e nunca venceu jogando no Couto Pereira. O Coritiba precisa urgentemente da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, atualmente é o 16° colocado e está com o mesmo número de pontos que o América, time que abre a zona, com 15 pontos.

Coritiba convoca reunião com membros das torcidas organizadas

O treinador Gustavo Morínigo terá problemas para a escalação, o atacante e destaque do time na temporada, Igor Paixão levou o terceiro amarelo na derrota de 3 a 0 para o Internacional, e está suspenso para o jogo de domingo, para o lugar dele, Neílton, José Hugo, Pablo García e Fabrício Daniel brigam pela vaga.

Dentre as cinco opções para a posição, o jogador que mais se destaca e e que mais tem chances de ocupar a vaga é Fabrício Daniel. Ele já disputou 11 jogos com o Coritiba na temporada, foi titular por quatro oportunidades na Série A, ainda não marcou gol, mas tem duas assistências. Por um momento, chegou a disputar posição com Alef Manga, que foi banco de Fabrício em alguns jogos.

O jogador chegou ao Coxa como destaque do Campeonato Paulista, ele jogou no Mirassol e fez cinco gols em 12 jogos. Em 2021, fez o Campeonato Brasileiro pelo América Mineiro, atuou em 22 partidas, fez três gols e duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo