Atlético-GO

Atacante do Atlético-GO celebra primeiro gol no Brasileirão e projeta partida decisiva pela Copa Sul-americana

Bruno Corsino/ Atlético-GO

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conseguiu a sua primeira vitória na competição nacional. Jogando dentro de casa, o Dragão venceu o Coritiba por 2 a 0, e chegou aos 6 pontos ganhos. O atacante Airton foi um dos destaques do jogo. Ele marcou o seu primeiro gol no Brasileirão, o segundo do Atlético na partida. Airton celebrou o gol marcado e destacou a importância da primeira vitória no campeonato.

+Leia também: Santos precisa de uma vitória simples para garantir classificação na Sul-Americana

“Marcar gol é sempre muito bom. Fiquei bastante feliz por poder marcar e ajudar o Atlético na partida. Estávamos precisando vencer. Nosso time vinha fazendo bons jogos, mas batendo na trave. Essa vitória traz uma tranquilidade maior para essa semana de trabalho, mas não podemos perder o foco, sabemos que precisamos evoluir bastante”, disse.

O Atlético não tem muito tempo para comemorar. A equipe Goiana terá um jogo decisivo pela Copa Sul-americana na próxima terça-feira (24). O Dragão visita a LDU, em partida que vale vaga na próxima fase da competição continental. O Atlético é líder do grupo F, com 12 pontos. Apenas os líderes de cada grupo avançam de fase. A LDU acumula 10 pontos conquistados e o Atlético joga pelo empate para se classificar. Airton falou sobre a importância da classificação e projetou as dificuldades que devem encontrar contra a LDU.

“Nós vamos com tudo em busca dessa classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, a LDU é uma equipe muito qualificada, tem bons jogadores e, com certeza, vai nos trazer grandes dificuldades. Estamos preparados para fazer um grande jogo e ir com tudo em busca dessa classificação que será histórica para o clube”, concluiu.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

LDU e Atlético-GO se enfrentam na próxima terça-feira (24), em Quito-ECU, às 21h30, horário de Brasília.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top