Palmeiras

Atacante do Audax espera jogo equilibrado contra o Palmeiras pelo Paulistão Sub-20: “Tem tudo para ser um dos melhores desta fase”

Créditos - Fernando Roberto/Agência Futpress

Em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, Palmeiras e Audax se enfrentam, nessa quinta-feira (11), às 11:00, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com a melhor campanha do grupo 16, o time da região metropolitana de São Paulo tem, na segunda fase, o melhor ataque da competição com 17 gols marcados.

                 

Destaque do ataque com três gols nos últimos dois jogos, Dudu, ponta de 19 anos do Audax, falou sobre a expectativa para o duelo que pode levar a equipe para a liderança do grupo:

– O confronto diante do Palmeiras tem tudo para ser um dos melhores desta fase, nossa equipe vem fazendo uma ótima campanha e todos estão focados para mantermos essa sequência de vitórias. Queremos chegar nas fases finais do Paulista e para isso seguimos trabalhando forte pelos nossos objetivos. – afirmou o camisa 11.

Além da força ofensiva, o Audax demonstra solidez defensiva, com apenas dois gols sofridos, deixando a equipe com um saldo positivo de 15 (diferença entre tentos feitos e sofridos), o melhor da segunda fase. Dudu elogiou a força do elenco:

– Estamos vivendo um momento muito bacana. A equipe é muito unida e acredito que esse é um dos grandes motivos para os nossos resultados. Poder ver as vitórias acontecendo é especial e fico feliz de estar aqui e fazer parte desse grupo. – concluiu o atacante.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com três vitórias e um empate, o Grêmio Osasco Audax e o Palmeiras têm os mesmos dez pontos na tabela e dividem a primeira colocação do grupo 16. O vencedor encaminhará a classificação para as quartas de finais do Paulistão sub-20.

+ Sorteio define os quatro grupos do Paulistão 2022

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo