Corinthians

Boselli, do Corinthians, desperta interesse do mercado sul-americano

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Artilheiro do Corinthians no ano, Mauro Boselli passa a despertar interesse de outros clubes. O argentino tem contato até 31 de dezembro de 2020 e, caso não haja renovação, poderá deixar o clube antes do fim da temporada. A reportagem do Esporte News Mundo apurou a situação do atacante dentro do Corinthians e a possibilidade de sua saída.

Segundo informação da Rádio Bandeirantes, é possível que Boselli não renove sua estadia no alvinegro. Vale lembrar, também, que o atacante tem uma cláusula em seu contrato para extensão do seu vínculo no Corinthians por mais um ano.

Vai ou fica?

Há pouco tempo, Boselli passava a ser visto como moeda de troca. No último sábado (19), a imprensa uruguaia noticiou que o argentino era alvo do Penãrol.

https://twitter.com/WilsonMendez86/status/1307409004218527751

Segundo apurado pelo Esporte News Mundo, a intenção do argentino é permanecer no Corinthians. Fontes próximas ao atacante disseram à nossa reportagem que, caso o alvinegro não faça uso da cláusula de extensão do contrato, Boselli poderá escutar novas propostas. Ainda assim, “a intenção de Mauro é ficar e dar muitas alegrias ao Corinthians”.

Mesmo com essa intenção, o Esporte News Mundo apurou que os representantes de Boselli recebem, sim, contato de outros clubes. E de diversos mercados, não apenas no Brasil.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo