Copa do Nordeste

Atacante do CRB, David Braw projeta duelo contra o Sport pela Copa do Nordeste

Reprodução/ CRB

Após a classificação do CRB diante do Ceará pela Copa do Nordeste, o atacante regatiano David Braw projetou o duelo das semifinais da competição regional contra o Sport, em Recife.

LEIA TAMBÉM:

Questionado sobre a importância da classificação dos alagoanos nos pênaltis contra o Ceará, na última quinta (24), David afirmou que foi uma classificação fundamental para a moral do time.

– A classificação contra o Ceará, da maneira que foi, terminou sendo importantíssima para a moral do time. Sabíamos da qualidade do adversário e o professor Marcelo montou uma estratégia que funcionou – disse David.

O atacante, que se destacou na base do clube, vem ganhando chances na equipe profissional na atual temporada. David vem sendo relacionado com frequência pelo técnico Marcelo Cabo, tanto no Campeonato Alagoano quanto na Copa do Nordeste, e desponta como uma das principais promessas do CRB nos últimos anos.

E o atleta já projetou o confronto contra o Leão Pernambucano pela semifinal do regional.

– O Sport é uma equipe qualificada e sabemos que jogar contra eles, lá em Recife, não vai ser fácil. Mas também temos um elenco extremamente qualificado, com condições de fazer um grande jogo e sair com a classificação. Será uma partida muito disputada e decidida nos detalhes. Espero que o desfecho seja positivo para nós – finalizou.

Sport e CRB entram em campo neste domingo (27), na Arena de Pernambuco, às 18h30, em jogo único válido pela semifinal Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo