Corinthians

Atacante do time de aspirantes celebra classificação do Corinthians e projeta duelos da segunda fase

Gabriel Lima destacou força do elenco do Corinthians no Brasileirão de Aspirantes. Foto: Agência Corinthians.

Após garantir a classificação na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com uma goleada por 4 a 0 fora de casa sobre o CRB, o Corinthians agora foca nos desafios da próxima etapa da competição.

O atacante do Timão, Gabriel Lima, titular em boa parte da campanha na primeira fase, destacou os principais aspectos do elenco e falou sobre a expectativa para a continuação do Brasileirão.

— Nosso grupo tem muita qualidade, fizemos uma boa primeira fase e vamos com tudo para melhorar ainda mais como equipe. Tenho certeza que junto com a comissão técnica e meus companheiros iremos representar muito bem o Corinthians. A expectativa é a melhor possível — disse o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Comandado pelo ex-jogador Danilo, o Corinthians começou bem na competição e somou vitórias. No entanto, caiu de rendimento nos jogos finais e só carimbou a vaga para a segunda fase na última partida. Gabriel ressaltou também o esforço necessário para reverter resultados negativos.

— Nós sabemos da responsabilidade e vamos sempre nos dedicar ao máximo pelo clube e nossos torcedores. Quero trabalhar muito para poder atuar nos grandes jogos junto aos meus companheiros e retribuir tudo aquilo que o Corinthians fez e faz para mim e minha carreira. É uma grande alegria poder jogar aqui. Agora é concentrar no objetivo e tentar trazer mais um título para a fiel — finalizou.

+ Corinthians tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira sub-15

Além do Corinthians, Grêmio, Ceará, Figueirense, Fortaleza, Avaí, Bahia e Red Bull Bragantino seguem na competição. As equipes serão divididas novamente em grupos de quatro clubes cada, com jogos de ida e volta. Para a fase seguinte, se classificam os dois melhores de cada grupo. A CBF ainda vai divulgar o calendário das partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo