Campeonato Brasileiro - Série B

Atacante do Vila Nova, Victor Andrade acumula bons números pelo time

Reprodução / Vila Nova

Com 18 jogos em 2022, Victor Andrade tornou-se peça importante na equipe goiana que disputa o Campeonato Brasileiro Série B na temporada atual. As 18 partidas nesta temporada, dão a Victor Andrade a marca de 1.088 minutos de jogo, com dois gols marcados e uma assistência distribuída.

LEIA MAIS: Fortaleza e Ceará estão entre as maiores médias de público da Série A

Os números de Victor Andrade podem aumentar já no próximo sábado (14), às 18h30 pelo horário de Brasília. O Vila Nova vai até o Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa e Vitor possivelmente estará entre os titulares da equipe goiana. Uma vitória do Vila, dependendo das combinações de resultados, pode colocar a equipe até na 5ª colocação. Brigando, assim, na parte de cima da tabela, em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro.


No Brasileirão Série B, Victor Andrade não esteve em apenas 2 minutos, dos 270 minutos de jogo do Vila Nova nas últimas três oportunidades. A importância notável do atacante de lado de campo tem sido feita através dos números e da presença do atleta na equipe principal, em seis jogos até aqui no torneio, Victor Andrade só não marcou presença em apenas um deles.

Revelado pelo Santos, o atleta, ainda muito jovem, despertou o interesse dos “Encarnados” em Lisboa e migrou ao Benfica em 2014. De lá pra cá, passagens por Estoril TSV Munique, da Alemanha e o retorno ao futebol brasileiro vestindo as cores da Chapecoense, Goiás, Remo e Vila Nova. Vestindo o vermelho do Benfica, Victor Andrade conquistou a Primeira Liga, em Portugal, na temporada 15/16.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo