São Paulo

Atacante Éder Citadin é o quinto reforço do São Paulo para a temporada

Foto: Imago Images

As contratações do São Paulo estão a todo vapor. Depois de anunciarem a contratação de Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues e William, foi a vez do atacante Éder Citadin ser contratado pelo Tricolor Paulista. O jogador de 34 anos estava sem clube e veio sem custos para o time do Morumbi. Agora o atleta é esperado no Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato com o clube. A informação inicial foi passada pelo jornalista André Plihal.

Na temporada passada, Éder defendeu as cores do Jiagnsu Sunig, da China, entretanto após o fim de seu contrato, ficou livre no mercado. Segundo o UOL, as negociações foram intermediadas pela empresa MR Consulting, representada pelo agente Emanuele Ricci e pelo empresário Ewerton Freitas.

O jogador revelado pelo Criciúma, também possui passagens por Empoli, Sampdoria e Inter de Milão, todos da Itália. Além disso, o Éder, que é cidadão italiano, também defendeu as cores da Azurra durante eurocopa de 2016.

Éder Citadin é o quinto reforço do Tricolor na temporada e vem para ocupar uma posição bastante carente na equipe. Atualmente apenas Pablo realiza a função, já que na visão de Crespo, Luciano não pode ser considerado um homem de área.

Além de todas essas contratações, outro jogador que pode estar próximo do Morumbi é Martín Benitez. O atleta que está no Vasco está a poucos detalhes de assinar com o clube da Capital Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo