Fortaleza

Atacante Edson Cariús celebra mais um gol com a camisa do Fortaleza: “Isso nos dá confiança para seguir firme”

ATACANTE EDSON CARIÚS COMEMORA SEU QUARTO GOL COM A CAMISA DO FORTALEZA [CRÉDITO: LEONARDO MOREIRA/FORTALEZA EC]

Edson Cariús é o artilheiro do Fortaleza em 2020

                 

Depois de quatro meses de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Fortaleza voltou a campo na última segunda-feira, 13, pela 6a rodada do Campeonato Cearense. Na retomada dos jogos, o leão não teve dificuldades para golear o Guarany de Sobral por 5 a 0. A vitória levou o tricolor a semifinal da competição. Na próxima quarta-feira, 15, o time do técnico Rogério Ceni disputa a liderança no duelo contra o Ceará.

Um dos destaques da partida contra o time sobralense, o atacante Edson Cariús chegou ao seu quarto gol defendendo o Fortaleza. Foi ele quem abriu o placar na goleada. No entanto, apesar da boa vitória e de balançar mais uma vez as redes, Cariús lamentou a ausência de torcedores na Arena Castelão. Devido a pandemia do novo coronavírus, os jogos no Brasil estão sendo disputados com os portões fechados.

Edson Cariús é o artilheiro do Fortaleza no Campeonato Cearense [Crédito: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC]

-Pra gente foi muito bom voltar a jogar. Estávamos todos ansiosos para voltar a ter essa atmosferas dos jogos. Mas, por outro lado um pouco estranho jogar sem torcida, sem ter o calor do nosso torcedor que vibra muito e apoia muito a gente das arquibancadas – lamentou o atacante.

Aos 31 anos, Edson Cariús chegou ao Fortaleza com fama de artilheiro. O atacante foi um dos goleadores do Brasil em 2018 e 2019, defendendo as equipes do Floresta e do Ferroviário, respectivamente. Ao todo, Cariús marcou 45 gols nas últimas duas temporadas. Na entrevista pós jogo, Edson falou sobre a importância do gol marcado após quatro meses sem jogos.

-Muito importante pra mim poder voltar depois de 4 meses sem ter jogos oficiais e poder marcar um gol nessa retomada. Isso nos dá confiança para seguir firme em busca dos nossos objetivos durante a temporada – finalizou Edson Cariús.

Além do Campeonato Cearense, o Fortaleza retornará a disputar a Copa do Nordeste a partir da próxima terça-feira, 21. A competição será concluída em Salvador, na Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo