Athletico

Atacante Geuvânio é o novo reforço do Athletico

geuvanio-athletico
Athletico acerta a contratação do atacante Geuvânio. Foto: Atlético Mineiro/Divulgação

O Athletico-PR tem mais um reforço para o ataque. Nesta segunda-feira, o Furacão acertou a contratação do atacante Geuvânio, de 28 anos, que estava sem clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Napoleão de Almeida, do BandSports.

O clube estava no mercado à procura de pontas de velocidade para disputar posição. Geuvânio se encaixa no perfil de contratações do Athletico, pois chega a custo zero. As principais opções no elenco para a posição são Nikão, Carlos Eduardo e os jovens Jajá e Vitinho. Já é a sétima contratação do Furacão, que é o clube da série A que mais trouxe reforços neste período de pandemia de Covid-19. 

Revelado pelo Santos, Geuvânio se destacou no peixe entre 2014 e 2015, tendo sido treinado pelo técnico do Athletico, Dorival Júnior. Em 2016, foi vendido para o Tianjin Quanjian, da China, e entre 2017 e 2018 teve passagem pelo Flamengo, e reencontrou Dorival. O último clube do jogador foi o Atlético-MG, onde o jogador ficou até janeiro deste ano. Foram 37 partidas disputadas e um gol. 

O contrato do atleta com o Athletico é de um ano e meio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo