Athletico

Atacante Guilherme Bissoli renova contrato com Athletico até final de 2022

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O Athletico renovou contrato com atacante Guilherme Bissoli. Jogador que tinha o vínculo se encerrando no final deste ano, terá o contrato estendido até dezembro de 2022. A informação é do jornalista Jairo Júnior, da Rádio Transamérica Curitiba. O atacante de 22 anos chegou por empréstimo no Furacão, com a vaga deixada por Marco Ruben, o jovem ganhou espaço na equipe principal.

Mesmo sendo reserva atualmente, Bissoli é o artilheiro do Athletico na temporada, são nove gols pelo clube, sendo seis no Campeonato Estadual, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil. Bissoli chegou no final de 2019 no Athletico, o atacante é cria da base do São Paulo, mas após não renovar o contrato com a equipe Paulista, foi para o Club Fernando de la Mora, do Paraguai.

Vale lembrar que o Athletico está punido pela Fifa e não pode inscrever novos atletas até julho de 2021, mas como Bissoli já era jogador do clube, poderia renovar seu vínculo normalmente.

Outra negociação que movimenta os bastidores do Athletico, é a do volante Wellington, o jogador tem contrato até 31/12 e deve deixar o clube após isso. O Athletico tenta a negociação, mas as partes não chegaram em acordos. Wellington já recebeu propostas e o Athletico recusou, mas a tendência é que o jogador deixe o Furacão.

Bissoli está a disposição do Athletico para a partida contra o Atlético Mineiro, ás 17h no sábado (12), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo