Goiás

Atacante João Marcos, revelação da base, deixa o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O atacante João Marcos não chegou a um acordo com o Goiás, e não joga mais pelo clube em 2021, o contrato com o jogador terminou dia 31 dezembro. O atleta tem proposta do exterior.

Um dos destaques da base, o atacante marcou 11 gols em 20 jogos pelo Goiás, foi promovido ao time profissional por Glauber Ramos e Augusto César. O jovem atacante marcou um gol em quatro jogos como profissional deixou seu primeiro gol na derrota para o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1. O atleta sempre entrou no segundo tempos nestes quatro jogos pelo esmeraldino.

O atacante teria uma proposta para jogar nos Emirados Árabes, por isso não chegou a um acordo financeiro com o Goiás, nesta negociação o clube goiano não tem direito a nenhuma parte financeira, mas em futuras negociações o Goiás terá direito a parte dos valores, um total de 5% que o clube se beneficia de uma lei da FIFA (Direito de solidariedade) no qual os clubes formadores do atleta recebem essa porcentagem como incentivo às categorias de base. Antes de jogar no Goiás o jogador teve passagem pelo Vila Nova-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo