Cruzeiro

Atacante Joel deixa o Cruzeiro e se despede: ‘Gratidão: é a palavra que resume meu agradecimento’

Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

Após mais de cinco anos de contrato, o atacante camaronês Joel usou a redes sociais para se despedir do Cruzeiro. Apesar das poucas oportunidades no clube, o jogador agradeceu a chance de vestir a camisa celeste. “Gratidão: é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração ” escreveu o atacante em seu perfil no Instagram.

Joel chegou no Cruzeiro em 2015, depois de se destacar no Londrina e no Coritiba. No time mineiro, o camaronês não teve grandes oportunidades. Vestindo a camisa celeste ele disputou 28 jogos e marcou quatro gols.

Devido ao rendimento abaixo do esperado, o Cruzeiro emprestou o atacante para o Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo, clube de Portugal. Na Europa, o atacante teve um bom desempenho no time português.

Ele voltou ao Cruzeiro em julho do ano passado e fez parte do elenco que levou o time ao rebaixamento para a série B. Mais uma vez, ele teve uma passagem apagada pelo clube. Com futuro indefinido, o atacante jogou apenas quatro partidas e não fez nenhum gol.

Joel ainda não confirmou, mas, com o fim do contrato com o Cruzeiro, é provável que o atacante volte a defender a camisa do Marítimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo