Santos

Atacante Kaio Jorge acerta ida para a Juventus, da Itália

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

Nesta segunda-feira (26), o atacante Kaio Jorge acertou uma pré-contrato com a Juventus, da Itália. A informação inicial veio do blog do Bruno Andrade do UOL Esporte.

De acordo com a notícia, o atacante vai se transferir em janeiro de 2022, logo após o término do contrato do atleta com o Peixe. Caso, isso ocorrer, o clube praiano não vai ter nenhuma compensação financeira pelo jogador.

A diretoria tinha uma proposta em mãos do Benfica, de Portugal que oferecia cerca de 3 milhões de euros (cerca de 18,3 milhões de reais na cotação atual) mais dois atletas por empréstimo. O clube da Baixada avaliou e mandou uma contraproposta.

Quer saber mais sobre o Santos siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Conforme o blog apurou, existe uma possibilidade para que Kaio Jorge deixe o Santos no meio do ano. Sendo assim, o Alvinegro praiano automaticamente receberia um dinheiro pelo atacante.

O centroavante de 19 anos, com a camisa do Santos realizou 83 partidas e marcou 17 gols no total. Na atual temporada, é titular e atual artilheiro da equipe comandada por Fernando Diniz com oito gols marcados.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top