Palmeiras

Atacante Luiz Phellype se oferece ao Palmeiras de Abel Ferreira

Divulgação/ OFI Creta

O Palmeiras segue em busca de um centroavante para qualificar o elenco, inúmeros jogadores abriram negociações ou foram sondados pelo clube. Agora foi a vez do camisa 9, Luiz Phellype se oferecer para preencher a vaga no plantel de Abel Ferreira.

O atacante Brasileiro está emprestado ao OFI Creta da Grécia até o final da temporada européia. Caso o Palmeiras tenha interesse no atleta, deverá se entender com o Sporting-POR, que detém os direitos econômicos de Luiz Phellype por mais dois anos. A boa relação do treinador alviverde com o clube português poderia ajudar na transferência.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em entrevista para a ESPN, Luiz elogiou o momento vívido pelo Palmeiras, a necessidade do clube em achar um centroavante e externou sua vontade de retornar ao Brasil.

-O Palmeiras está numa fase muito boa. Vi nos jornais que eles estão a precisar de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem ligar-me quando quiserem. Se houver interesse do Palmeiras converso com eles. Gostava de voltar ao Brasil, mas não depende só de mim, claro. Mas vendo como o Palmeiras está hoje, seria uma hipótese muito interessante. Nenhum jogador negaria isso-, afirmou o centroavante.

Segundo Luiz Phellype, quando atuava pelo Paços ferreira-POR, o treinador Abel Ferreira tentou contrata-lo pelo Braga-POR, porém as coisas não caminharam e o jogador acabou escolhendo o Sporting-POR.

-Depois de um jogo entre o Paços e o SC Braga cruzámo-nos no elevador. Ele chamou-me e disse: ‘Queres vir para Braga?’ Assustei-me. Na altura não estava a jogar muito, mas disse que sim. Ele respondeu: ‘Conheço-te desde o tempo do Feirense, és bom jogador e gosto do teu estilo de jogo’. Eu respondi: ‘Pode me levar!’. Depois disso falámos algumas vezes e parecia que a coisa ia andar. Não sei o que aconteceu, não sei se o Abel precisava de alguma autorização do presidente que não veio. Então, na época eu escolhi o Sporting e fui pra lá-, contou Luiz Phellype.

O Palmeiras entra em campo no sábado(29), às 21h00(de Brasília), diante do Juazeirense, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. Será a estreia do Verdão na competição em 2022, o treinador Abel Ferreira deve contar com os retornos de Murilo, Marcos Rocha, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo