Juventude

Atacante Paulinho Boia faz projeções para as próximas partidas do Juventude

Divulgação: Juventude

Na tarde desta terça-feira(31), o atacante Paulinho Boia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Dante Andreis, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador falou sobre a sequência de jogos do Juventude na série A do campeonato brasileiro e fez uma projeção para as próximas partidas da equipe: “jogar pelos três pontos”.

                 

Nesta quarta-feira(1), o Juventude viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar a equipe no Fluminense, nesta quinta-feira(2) no estádio Maracanã. Apesar de sofrer com desfalques, como o meia Wescley, que sofre com um edema, desde a 16° rodada, quem estará a disposição do Técnico Marquinhos Santos, é o atacante Paulinho Boia, que não atuou na última rodada por pertencer ao São Paulo e deixou o Juventude com uma grande deficiência no quesito velocidade.

— Estamos com estratégias de jogo para jogar fora de casa. A gente sabe que o Fluminense é uma equipe muito qualificada e difícil de jogar. A gente vai com a proposta e esperamos ter sucesso no Maracanã — afirmou o atacante.

ara saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para finalizar o primeiro turno do campeonato, ainda restam dois jogos para a equipe do Juventude. A partida atrasada com o Fluminense, sendo válida pela 14° rodada do campeonato e a partida regular contra a equipe do Corinthians, na próxima terça-feira(7), pela 19° rodada do campeonato brasileiro. São dois jogos complicados para a equipe alviverde, mas, para se manter longe do rebaixamento, se faz necessário vencer ou pelo menos, “conquistar um ponto”, como disse o atacante. A equipe encerrou apenas uma rodada na zona de rebaixamento.

— São dois jogos difíceis fora de casa. A gente está buscando trazer pelo menos um ponto para Caxias. Logicamente, vamos jogar pelo três pontos mas, um ponto, a gente vai sair muito satisfeito. A gente sabe que nos jogos do brasileiro, não tem jogos fáceis. São todos jogos difíceis, então, a mentalidade tem que estar cada vez melhor. A cada jogo, estar com uma mentalidade de jogar pelos três pontos. Não era esperado, que o juventude estivesse pisado na zona de rebaixamento. Queremos trabalhar pra poder manter o juventude na série A e, se tiver um bom aproveitamento no campeonato, poder estar brigando por coisas maiores, — finalizou o atacante, Paulinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo