Copa do Brasil

Atacante que errou pênalti decisivo na Copa do Brasil, Júnior Todinho deixa o Juventude

Fernando Alves/Juventude

O atacante Júnior Todinho não é mais integrante do elenco do Juventude para a sequência desta temporada. Isso foi comunicado pelo clube através de um comunicado oficial. A decisão, pelo encerramento do contrato, foi um acordo em comum do clube, atleta e do representante.

Junior Todinho iniciou os trabalhos, no Juventude, em fevereiro de 2021. Agora, ele conclui a passagem com menos de dois meses no elenco do Papo. Seu contrato seria válido até 2022, mas optou-se pela rescisão imediata. O atacante brasileiro, de 27 anos, disputou seis partidas pelo Juventude, todas saindo do banco de reservas, sem conseguir marcar gols. Contudo, o erro do pênalti, que provocou a eliminação do Papo para o Vila Nova, na segunda fase pela Copa do Brasil, foi o que mais pesou internamente. Fazendo Todinho perder espaço no elenco e moral com a torcida.

Ao entrar no final do 2º tempo, apenas para cobrar os pênaltis, Todinho tinha a responsabilidade de acatar. No entanto, ele erra, chutando para fora e compromete o Papo. A decisão tomada pela diretoria também tiveram influência de problemas extracampo. Ou seja, Todinho não teve contrato rescindido apenas por errar o pênalti, mas também por fatores externos, que comprometeram a relação junto ao elenco e diretoria.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top