Athletico

Atacante Reinaldo deixa o Athletico por empréstimo e vai disputar a Série B

Reinaldo em treino do Athletico - Foto: Divulgação/Athletico
Foto: Bruno Baggio/Athletico

O jovem atacante Reinaldo, de 20 anos, vai jogar a Série B de 2021 por empréstimo no CSA. O jogador vai se juntar a Yago e Geovanne que também estavam na equipe aspirante do Athletico e foram para a equipe de Alagoas. A informação foi divulgada pelo Ge. O jovem teria idade para estar com a equipe Sub-20 do Furacão, mas optou por um empréstimo. 

Reinaldo, com Paulo Autuori no comando, teve momentos de titularidade na equipe principal do Athletico em 2020, quando Vitinho estava machucado e Carlos Eduardo vivia uma fase ruim. Somando equipe principal e aspirante, Reinaldo atuou em 32 partidas pela equipe, marcou apenas um gol, na vitória sobre o Cascavel CR, no Campeonato Paranaense de 2021.

Com contrato até 2023, o jovem atacante é tratado como um grande potencial da geração do clube que tem Jajá, Julimar e Vinicius Mingotti também como opções no ataque. Reinaldo deve ficar até o final da temporada de 2021 na Série B. A equipe de Alagoas não faz um grande início de competição, marcou apenas um gol e tem dois pontos conquistados em quatro jogos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo