Athletico

Atacante Renato Kayzer evolui e tem data para possível retorno pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante do Athletico, Renato Kayzer, mostrou evolução na recuperação da contusão no tornozelo e pode já ser opção para a próxima partida do Athletico contra o Cuiabá. O duelo está marcado para sexta-feira (3), às 19h, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. Não foi confirmada a presença de Kayzer no próximo jogo, mas um fato que anima a comissão técnica pensando nas finais da Copa do Brasil. 

                 

+ Ex-auxiliar de Paulo Autuori é anunciado como novo treinador da equipe aspirante do Athletico

O confronto com o Cuiabá é fundamental para o Athletico na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A lesão do atacante foi na partida contra o São Paulo, no último dia 25. Após exames, o Athletico descartou a possibilidade de fratura no atacante, entretanto, foi confirmado uma entorse no tornozelo. Kayzer afirmou para a comissão técnica do Furacão que quer ficar à disposição para o próximo jogo, porque sabe da importância da partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De olho nas finais da Copa do Brasil, marcada para os dias 12 e 15 deste mês, a comissão técnica do Athletico trata o retorno do atacante com cautela. Kayzer será avaliado até quinta-feira (2),  para verificar a possibilidade se tem condições de jogo ou ficar ao menos no banco de reservas diante do Cuiabá, na sexta-feira ou contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (6).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo