Cruzeiro

Atacante renova com o time feminino do Cruzeiro e é emprestada para equipe turca

Foto: Igor Sales/Crizeiro

Nesta sexta-feira (06), a atacante Mariana Santos, que chegou ao Cruzeiro no início de 2020, renovou seu contrato com a Raposa para a temporada 2022. No contrato feito com a jogadora, está previsto seu empréstimo para o Besiktas, da Turquia.

Ou seja, até a abertura da próxima janela internacional, a atleta defenderá o tradicional time turco, onde disputará a Women’s Champions League (Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA). Antes de viajar ao exterior, Mariana comemorou a extensão do vínculo com a equipe celeste. Confira o que foi dito:

— Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Cruzeiro. Estou no Clube desde o ano passado, passei por muitos momentos aqui, fiz amizades, conquistei muitas coisas e meu carinho e gratidão pelo Cruzeiro são enormes. Esse ano, mesmo não conseguindo a classificação, eu me dediquei bastante e fico imensamente feliz por ter ajudado a equipe e conseguido fazer diferença no campeonato. Em 2022 vou continuar me dedicando e buscando evoluir cada dia mais para defender essa camisa.

Veja também: Cruzeiro comemora ter maior torcida de Minas Gerais e provoca rivais: ‘Comprova o que já sabemos’

Como está emprestada ao Besiktas, na abertura da primeira janela internacional do próximo ano, Mariana Santos retornará ao Cruzeiro e ficará à disposição do treinador Rodrigo Campos para as competições previstas (Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, Super Copa e Campeonato Mineiro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo