Juventude

Atacante Sorriso pode estar de saída do Juventude

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

A informação divulgada pelo ge é de que a diretoria do Juventude e o representante do atleta analisam duas propostas de clubes brasileiros. Segundo o diretor executivo Marcelo Barbarotti, a saída do jogador pode ser acertada já nas próximas semanas.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O atacante Sorriso iniciou a pré-temporada com a equipe do Juventude, mas sua permanência no clube pode estar com os dias contados. Com contrato até o final de 2023, a procura pelo jogador aumentou após suas boas atuações na última temporada e as propostas recebidas são vistas com bons olhos pela diretoria Alviverde. Mesmo que Barbarotti não tenha confirmado, especula-se que o atacante estaria na mira do Atlético-MG e do Red Bull Bragantino, clubes que irão disputar a Libertadores. O Grêmio chegou a negociar com o Ju, mas as tratativas esfriaram.

A multa rescisória do atleta é de R$ 7 milhões para o mercado nacional e 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) para o exterior. O jovem atacante de 20 anos foi a grande revelação do Juventude em 2021. Entre campeonato estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, Sorriso atuou em 50 oportunidades, marcando quatro gols e distribuindo quatro assistências. Só pelo Brasileirão, o atacante esteve presente em quase todos os jogos – das 38 partidas, ficou apenas duas rodadas de fora e entrou como titular 23 vezes.

VEJA MAIS | Volante Darlan é anunciado como novo reforço do Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo