Flamengo

Atacantes comemoram gols marcados na goleada do Flamengo sobre o Resende: “poderíamos até ter feito mais”

Pedro Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com o retorno de alguns atletas do grupo principal, o Flamengo derrotou o Resende com tranquilidade e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Pedro, Vitinho e Rodrigo Muniz (2) fizeram os gols da vitória por 4×1, na noite desta sexta-feira (19). Apesar do susto com o gol da equipe visitante, marcado por Paulo Victor, o rubro-negro dominou a partida inteira e só não fez mais gols por conta de uma grande atuação do goleiro Gustavo Fraga.

Mesmo com as chances perdidas, o atacante Pedro se mostrou feliz pelo gol e demonstrou confiança.

– Foi um grande jogo da equipe, se trata o primeiro de muitos no campeonato, mas o mais importante foi a vitória, poderíamos até ter feito mais.

Com dois gols, sendo o primeiro deles uma pintura, o atacante Rodrigo Muniz comentou a importância dos treinamentos durante a semana em sua entrevista.

– Feliz pelos gols, trabalhei bastante essa semana, sabia que ia voltar a rapaziada e trabalhei bastante.

Por fim, Vitinho valorizou a vitória e o gol marcado. Ademais, aproveitou para elogiar a força do elenco do Flamengo.

– Fizemos o que o Mauricinho pediu para a gente. É bom começar fazendo gols, vencendo um jogo desses que dá ritmo para a gente. Nosso elenco é repleto de craques, então a gente está sempre tentando fazer o melhor.

Agora, o Flamengo lidera o Campeonato Carioca com nove pontos, mas espera a conclusão da rodada e torce contra Volta Redonda e Portuguesa-RJ para não perder posições. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, contra o Botafogo. O clássico será disputado no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo