Z - Futebol Agência ENM

Atalanta vence o Benevento em casa é o atual vice-líder do campeonato

Stefano Nicoli LaPresse via Imago Images

A Atalanta venceu o Benevento em casa, por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Com gols de Muriel e Pasalic. Com a vitória, a equipe de Bérgamo subiram para a segunda posição, com 75 pontos, mesma pontuação do Milan, em terceiro, mas estão a frente por conta do saldo de gols.

JOGO

No primeiro tempo, a Atalanta teve a maior posse de bola e todo o controle do jogo. Aos 22 minutos, Muriel chutou forte fora da área para abrir o placar, 1 a 0 .

No segundo tempo, não foi diferente do primeiro, aos 22 minutos, Pasalic aproveitou a chance para ampliar a vantagem, 2 a 0. Aos 37 minutos, Caldirola recebeu cartão vermelho por falta dura.

PRÓXIMO JOGO

A Atalanta visita o Genoa, no próximo sábado (15), às 10hr. O Benevento recebe o Crotone, no próximo domingo (15), às 10hr. Ambos são pela penúltima rodada do campeonato.

COMO FICA

Com a vitória, a Atalanta é o novo vice-líder do campeonato, com 75 pontos, mesma pontuação do Milan. O Benevento segue na décima oitava posição, com 31 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo