Futebol Internacional

Ataque brilha, United goleia Bournemouth e põe fogo na briga por vaga na Champions

Foto: Reprodução/Premier League

Na manhã deste sábado, em Old Trafford, mais uma vez o Manchester United foi dominante, venceu e chegou a incríveis 16 jogos sem derrota contando todas as competições. A vítima da vez foi o Bournemouth, que chegou a abrir o placar, mas viu os Diabos Vermelhos virarem o jogo como um rolo compressor e conseguir a vitória por 5 a 2. Greenwood (2), Rashford, Martial e Bruno Fernandes marcaram para o United. Stanislas e King descontaram.

                 

CHERRIES NA FRENTE

Ainda com o jogo morno, o Bournemouth teve o melhor momento de perigo e anotou um golaço. Após cruzamento na área, Stanislas tentou a finalização e a bola voltou para os seus pés. Na segunda tentativa, o ponta mostrou categoria, deu uma caneta em Maguire e bateu entre a trave e De Gea para abrir o placar.

EMPATE E VIRADA

Pela segunda vez atrás do placar em uma partida após o retorno da Premier League, o United dessa vez conseguiu completar a virada, e em seis minutos. Aos 29, Greenwood recebeu de Bruno Fernandes e finalizou cruzado para deixar tudo igual. E aos 35, Adam Smith tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Rashford fez o simples e deslocou o goleiro para virar.

https://twitter.com/ManUtd/status/1279428711973031938

FINESSE SHOT EM DIA

E o United não esperou nem acabar o primeiro tempo para anotar o terceiro e abrir boa vantagem na partida. Já aos 47, Bruno Fernandes achou Anthony Martial que, em grande fase, puxou para a perna direita e bateu colocado, no ângulo do goleiro, para deixar o United na boa.

SUSTO

No início do segundo tempo, no entanto, o United tomou mais um susto quando, aos cinco minutos, Bailly dominou passe com o braço dentro da área e o árbitro anotou a penalidade. Na cobrança, Joshua King venceu De Gea e diminuiu a vantagem dos Red Devils.

TUDO TRANQUILO

Mas o United não demorou para acalmar os ânimos e novamente Mason Greenwood foi para as redes. Aos nove minutos, o atacante inglês fez bela jogada individual para acertar o ângulo e anotar o quarto. Em cobrança de falta, aos 14, foi a vez de Bruno Fernandes ir para as redes com muita categoria e fechar a conta em Old Trafford em 5 a 2.

PANORAMA

Com a vitória, o Manchester United chegou a 55 pontos e entrou, provisoriamente, na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, alcançando o 4º lugar, ultrapassando o Chelsea, com 54. No entanto, os Blues entram em campo ainda neste sábado, em casa, contra o Watford, às 16h (de Brasília).

Já por outro lado, o Bournemouth segue bem ameaçado pelo rebaixamento. Os Cherries estão na 19ª posição, com 27 pontos, e podem ver a distância para o primeiro time fora do Z3, o Watford (28) aumentar em caso de vitória dos Hornets neste sábado, e pode ver aumentar ainda mais em caso de vitória do Watford e do West Ham (30), que joga neste domingo.

5 Comments

5 Comments

  1. Pingback: CR7 marca, Juventus goleia o Torino e segue firme na liderança do Italiano

  2. Pingback: Arsenal vence Wolves e entra na briga por vaga na Liga dos Campeões

  3. Pingback: Em jogo eletrizante, Bayern bate Leverkusen e vence Copa da Alemanha

  4. Pingback: Willian marca de novo, Chelsea bate Watford e se mantém no G4

  5. Pingback: Em jogo nervoso, Tottenham vence Everton em Londres | ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo