Atlético-GO

Ataque do Atlético-GO está entre os piores do Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO enfrentou o São Paulo no último domingo (19), no Morumbi e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Dragão perdeu a invencibilidade que já durava há sete partidas.

                 

O setor ofensivo da equipe rubro-negra vem encontrando dificuldades nesse Brasileirão e para piorar o centroavante Zé Roberto que é o artilheiro do time na temporada (14 gols) foi desfalque na última rodada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1, contra o Corinthians.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em 20 jogos o time só marcou 17 vezes, média de 0,8 gols por partida, esses números fazem com que o Dragão tenha o terceiro pior ataque da competição ao lado da Chapecoense. A equipe comandada por Eduardo Barroca só fez mais gols que o Grêmio (15) e Sport (8).

O Atlético-GO enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (26) às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão tentará encerrar um jejum de mais de dois meses sem vitórias em casa.

Bombou na semana do Atlético-GO: Fim da invencibilidade no Brasileirão, derrota para o Vila Nova pelo Goiano Sub-20 e entrevistas coletiva durante a semana: Confira já

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo