Coritiba

Ataque do Coritiba faz atuação magnífica contra Náutico, veja notas

Coritiba
Foto: Coritiba

O Coritiba protagonizou uma das melhores partidas do ano, venceu o líder invicto Náutico e se consolidou na segunda posição, com dois pontos a menos e um jogo a menos. A partida teve destaque do setor ofensivo do Coxa, que jogou muita bola e cravou o 3×1 no placar. A primeira derrota do Timbu não poderia vir de forma diferente.

DESTAQUES

Robinho: Que fase vive o Robinho. Fez um passe magnífico para o segundo gol, foi muito presente no setor criativo, criou cinco oportunidades claras de gol e organizou o meio campo. Recebeu um cartão amarelo e fez duas faltas, mas isso não ofuscou a boa atuação que teve como resultado a vitória de hoje.

Waguininho: Vive uma fase magnífica no Coritiba, apareceu na hora certa, numa infiltração certeira na defesa do Náutico para aproveitar o lançamento de Robinho. A dupla foi o nome do jogo e muito decisivos.

Igor Paixão: Jogou com raça, foi bastante acionado e correu pelo lado direito do campo. Fez um gol e uma assistência, apareceu bastante e perdeu uma boa chance de gol, mas deu velocidade e dinamismo ao Coxa.

Léo Gamalho: O cara é matador. Precisou de só uma oportunidade para neutralizar o Náutico e o fez com primazia, de cabeça em um cruzamento de Igor Paixão. Léo é muito eficiente e aproveita as poucas chances que tem por jogo, um padrão que já se estabeleceu nas partidas. Foi omisso em boa parte do duelo, mas quando apareceu, guardou.

Para ficar ligado em tudo o que acontece em Coritiba x Náutico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Wilson – 7,0

Natanael – 6,5

Henrique – 7,0

Luciano Castán – 6,5

Guilherme Biro – 6,5

Willian Farias – 6,5

Val – 7,5

Robinho – 9,0

Igor Paixão – 9,0

Waguininho – 8,5

Léo Gamalho – 8,5

SUBSTITUTOS
Igor – 6,5

Rafinha – 6,5

Bernardo – 6,5

Romário – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo