Futebol americano

Ataque dos Ravens conquista vitória tranquila contra os Chargers

Mark Andrews comemorando touchdown com Lamar Jackson
Shawn Hubbard/Baltimore Ravens

O ataque do Baltimore Ravens (5-1) dominou o jogo não dando a menor chance para o Los Angeles Chargers (4-2) no M&T Bank Stadium e venceu com muita tranquilidade por 34 a 6 pela semana 6 da NFL.

                 

Lamar Jackson não fez uma boa partida com 19/27 para 167 jardas, um touchdown e uma interceptação e mais 51 jardas terrestres. No jogo terrestre, Devonta Freeman terminou com nove carregadas com 53 jardas e uma ida na end zone. Além de Latevius Murray (nove corridas, 44 jardas) e Le’Von Bell (oito para 18 jardas que também anotaram touchdowns.

Justin Herbert também não teve um bom desempenho com 22/39 com 195 jardas, um touchdown e uma interceptação. O único touchdown do time visitante de Jared Zook com quatro recepções para 25 jardas.

Os Ravens começou muito bem a partida. Primeiro, a defesa segurou Herbert e os Chargers no campo de defesa. O time da casa fez uma campanha seguinte perfeita gastando de forma muito inteligente o relógio com o jogo corrido. Nas últimas duas jogadas, Devin Duvernay no end around chegou a linha de 14 e logo depois, Latavius Murray contou com bons bloqueios (principalmente de Alejandro Villanueva no meio da linha para chegar a end zone com uma corrida de 14 jardas, 7 a 0.

Justin Herbert não teve um minuto de paz no primeiro quarto e acabou sendo sackado na linha de 25 para menos seis jardas, após o colapso do pocket, three and out. O time da casa continuou dominante com mais de 10 minutos de tempo de posse. Lamar Jackson castigando a defesa dos Chargers tanto com passes curtos e com as pernas, no começo do segundo quarto na 1° y goal na linha de duas jardas, Levon Bell entrou intocável na end zone, 14 a 0.

A defesa de Los Angeles finalmente forçou um punt do ataque de Baltimore, mas Herbert e a unidade ofensiva não conseguiu fazer muita coisa e ainda Brandon Stanley resolveu arriscar a quarta descida na linha de 39 jardas e se deu mau, turnover on downs. Para a sorte do time visitante, Lamar Jackson sofreu um sack na primeira jogada por Linval Joseph matando praticamente a possibilidade de touchdown. Porém, o ‘Mr Automatic’ Justin Tucker entrou pela primeira vez e acertou com uma tranquilidade uma patada de 52 jardas, 17 a 0.

A situação dos Chargers por muito pouco não piorou, num 3rd&7 na linha de 34 no campo defensivo, Justin Herbert tentou um passe numa janela muito curta para Joshua Palmer que estava muito bem marcado por Deshon Elliott que bateu a carteira. Só que na sequência, Lamar Jackson que vinha tão bem deu tela azul no pocket e acertou um passe no peito de Kyzir White que interceptou o passe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Os Chargers aproveitaram rapidamente o presente, Herbert acertou um passe em profundidade de 26 jardas pelo meio para Mike Williams colocando a bola na linha de uma jarda. Depois, o quarterback de Los Angeles acertou um passe no canto direito da end zone para Jared Cook, 17 a 6 após Tristan Vizcaino mandar o extra point pela direita do Y.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Os Ravens começaram o terceiro quarto da mesma forma que havia iniciado o jogo letal. Devin Duverney já colocou a equipe em uma excelente posição de campo no retorno de 47 jardas até a linha de 48 do campo de defesa. Os mandantes mesclaram corridas e passes curtos, Lamar Jackson marchou até a end zone com mais de sete minutos de posse e acertou um foguete pelo meio para Mark Andrews, 24 a 6.

Los Angeles sofreu seu segundo turnover on downs na partida. Numa 4°y 1, Herbert tentou um passe curto para Palmer sob a forte marcação de Marlon Humphrey que não completou a recepção. Mesmo com a bola na linha de 18 jardas, Lamar Jackson não conseguiu anotar o touchdown com dois passes em profundidade incompletos e Justin Tucker entrou para colocar 27 a 6 com o chute para 39 jardas.

Link: https://esportenewsmundo.com.br/jaguars-vencem-dolphins-londres/

O rolo compressor continuou, após um novo punt de Los Angeles, o ataque de Baltimore chegou mais uma vez ao touchdown com o running back veterano Devonte Freeman que correu nove jardas até a end zone, 34 a 6. O massacre é tanto evidente que os Ravens tem 164 jardas totais contra apenas 23 dos Chargers.

Antes do fim de jogo, Lamar Jackson sofreu sua segunda interceptação na partida em um passe curto pelo meio para o Rashod Bateman, mas o wide receiver calouro não segurou a bola e Kyzir White conseguiu sua segunda interceptação do dia. Porém, o ataque dos Chargers continuou completamente nulo e o terceiro turnover on downs. Depois, os Ravens só ajoelharam na bola três vezes para conquistar a quinta vitória consecutiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo