Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Fabrício Bruno comete pênalti e RB Bragantino só empata com o Fluminense; veja notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em mais um jogo movimentado no estádio Nabi Abi Chedid, na noite do último domingo (13), o Red Bull Bragantino permitiu que sua vantagem de dois gols fosse igualada e somente empatou com o Fluminense, por 2×2. O Massa Bruta, que agora soma dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro, acabou caindo na tabela da competição, agora se encontrando na sexta posição, enquanto seu rival carioca vem logo depois, em sétimo.

Entrando em campo com a mesma intensidade dos últimos jogos, o time de Bragança Paulista impressionou, no primeiro tempo, quando abriu o placar dentro dos primeiros cinco minutos de jogo, cortesia de Lucas Evangelista. E, antes mesmo de ver a primeira etapa encerrada, o Braga ainda conseguiu ampliar a vantagem com ótima jogada de Artur. A tranquilidade e segurança com que a equipe se portava dentro de campo parecia indicar que o segundo tempo não apresentaria nenhuma surpresa ao torcedor do Massa Bruta. Porém, Caio Paulista diminuiu para o Tricolor das Laranjeiras aos 30 minutos e, nos acréscimos, Abel Hernández descontou o pênalti que consagrou o empate entre as duas equipes.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

DECEPCIONOU

Fabrício Bruno: O zagueiro, que retornou ao time após se recuperar de uma concussão sofrida no primeiro jogo da Copa do Brasil contra o próprio Fluminense, entrou em campo aos 17 minutos para dar mais solidez ao sistema defensivo e segurar o resultado. Apesar de ter cumprido seu papel nos primeiros minutos em campo, acabou se tornando o grande vilão da partida ao cometer o pênalti decisivo. Buscando bloquear a finalização de Nenê, Fabrício se impôs à frente da trajetória da bola, não contando que a redonda desviaria em seu braço. Resultado: pênalti convertido para o Fluminense aos 48 minutos, desmantelando a vantagem que o Massa Bruta abrira na primeira etapa de jogo.

DESTAQUE

Ytalo: O centroavante do Massa Bruta atuou em um papel mais criativo e, assim, foi fundamental para a construção da vantagem de dois gols no primeiro tempo. Sendo preciso com seus passes e lançamentos, Ytalo acumulou duas assistências; primeiro com um toque de letra para Lucas Evangelista e, em seguida, com um ótimo lançamento para o segundo gol do time de Bragança Paulista, marcado por Artur.

 NOTAS

Cleiton: 6

Aderlan: 6

Léo Ortiz: 7

Nathan: 6,5

Luan Cândido: 6

Jadsom: 7

Evangelista: 7,5

Claudinho: 6,5

Artur: 7,5

Ytalo: 8

Helinho: 7

SUBSTITUIÇÕES

Weverson: 6

Fabrício Bruno: 5

Ligger: 6

Cuello: 6

Raul: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo