Cruzeiro

Até 2022: Lucas Ventura assina renovação contratual com o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (6), Lucas Ventura assinou contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2022. Prevista há alguns dias, a renovação de seu contrato ocorre após o meia atuar como titular da Raposa no empate com o Brasil de Pelotas, no último sábado (3), pela Série B.

Com a assinatura, ele passa a ter vínculo com o clube até o fim da próxima temporada. O antigo contrato de Lucas era válido somente até outubro de 2021.

Atual camisa 35 da equipe, o atleta voltou aos planos do Cruzeiro após a chegada do técnico Mozart. Antes disso, após uma série de empréstimos, Ventura havia retornado ao clube e vinha treinando separado na Toca da Raposa. Conhecido anteriormente pelo apelido Nonoca, o jovem tem 23 anos e foi revelado na base celeste.

Pelo time profissional do Cruzeiro, ele não atuava desde 2018, quando fez parte do elenco cruzeirense que venceu os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

Na última segunda-feira, Nonoca concedeu entrevista e falou sobre sua volta ao clube e a chance de atuar novamente como titular do clube; confira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo