Santos

Até 2026! Santos anuncia renovação com lateral Lucas Pires

Divulgação/ Santos FC

Nesta terça-feira (31), o Santos anunciou a renovação do vínculo com o lateral-esquerdo, Lucas Pires. O atleta, é uma das revelações do time de Fabián Bustos na temporada de 2022, assinou com o Peixe até 31 de maio de 2026.

A multa do futebolista gira em torno de 30 milhões de euros (R$ 152,9 milhões). A agremiação da baixada possui 70% dos direitos econômicos e o restante ao Corinthians, seu ex-clube.

Após se destacar pelo Alvinegro praiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Lucas foi promovido e subiu para os profissionais. O jogador ganhou a confiança do técnico e, desde então, tornou-se titular absoluto da posição, já no Campeonato Paulista.

Lucas Pires agradeceu a confiança pela renovação do contrato e também falou sobre os seus planos futuros pela equipe santista. O jogador almeja conquistar títulos nos próximos anos.

Agora são mais quatro anos de contrato, e espero conquistar títulos, diversas classificações
e ter muito jogos inesquecíveis para recordar. Jogar pelo Santos é uma grande realização, e quero retribuir todo o carinho do torcedor.

Em suas redes sociais, o Santos comemorou a renovação de contrato. Confira:

O jogador tinha contrato até 30 de junho de 2024. Portanto, depois de rápidas negociações, o clube conseguiu fechar o acordo. Na temporada, o camisa 44, realizou 27 partidas e concedeu cinco assistências.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo